0

Artilheiro da Série C, Leandrão fica no Brasil-Pel após ser alvo do Ceará

5 ago 2015
18h39
  • separator
  • comentários

Artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro com o Brasil de Pelotas, o único time invicto na competição, o atacante Leandrão, de 32 anos, oficializou nesta quarta-feira a sua permanência no Xavante. O jogador recebeu proposta do Ceará, que ocupa a última posição na Série B, mas decidiu permanecer no Rubro-Negro de Pelotas. 

Leandrão soma nove gols em nove jogos na Série C
Leandrão soma nove gols em nove jogos na Série C
Foto: Carlos Insaurriaga / Brasil

Em busca de um centroavante para a sequência da temporada, o Ceará teria oferecido salário de R$ 50 mil e um contrato de três anos para Leandrão, autor de nove gols em nove partidas na Terceirona. Para contar com o jogador, no entanto, o Vozão precisaria pagar uma multa rescisória de aproximadamente R$ 300 mil. Uma reunião entre Leandrão e a diretoria do Brasil na última terça, definiu a permanência do jogador, convencido a seguir em Pelotas. 

Com passagens por Internacional e Botafogo, Leandrão está no Brasil desde o fim de abril deste ano. Antes, o centroavante havia defendido o Novo Hamburgo ao lado de jogadores como Bolívar, Magrão, agora aposentado, e Luís Mário, no Campeonato Gaúcho deste ano. Foram cinco gols em 15 jogos pelo Nóia.

Sem o acerto com Leandrão, o Ceará, agora sob o comando de Marcelo Cabo, ex-Macaé, já anunciou dois atacantes: Mazola, que estava no Figueirense, e Julio Cesar, sem clube desde que renovou com o Coritiba para esta temporada.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade