PUBLICIDADE

LANCE!

Artilheiros do Corinthians no BR-15 festejam: 'Estamos no caminho certo'

2 jul 2015 - 22h24
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians fez, mais uma vez, o dever de casa em Itaquera: venceu a Ponte Preta por 2 a 0. E pela terceira vez consecutiva, a Arena Corinthians foi palco de gols de Jadson e Vagner Love, artilheiros do time no Campeonato Brasileiro, com quatro e três gols, respectivamente. Na saída de campo, o camisa 9 enalteceu o técnico Tite e projetou um bom futuro para a equipe na competição.

Corinthians x Ponte Preta - Campeonato Brasileiro
Corinthians x Ponte Preta - Campeonato Brasileiro
Foto: Ari Ferreira / LANCE!Press

– Conseguimos fazer o que ele (Tite) está pedindo, e as coisas estão começando a acontecer. Estamos no caminho certo, é só seguir nessa batida que vamos alcançar alguma coisa aí nesse Campeonato Brasileiro – afirmou.

– Estou à vontade, mais confiante. Graças a Deus tive a oportunidade de recuperar minha forma física. Sabia que alguma hora as coisas começariam a acontecer e em momento nenhum deixei de trabalhar. Tem que agradecer a comissão técnica que me deu todo o apoio e a confiança. Principalmente os profissionais que ficaram aquelas duas semanas ali comigo. Isso mostra que eu estava empenhado, a comissão técnica também. E eu estava esperando minha oportunidade e agora estou tendo uma sequência de jogos, jogando 90 minutos, e quero melhorar, entrar aqui nessa arena, jogar e ajudar o time do Corinthians a conseguir bons resultados – completou, lembrando a dificuldade de entrar em forma nos primeiros meses do ano.

Principal goleador do clube no Brasileirão, Jadson também conversou com a imprensa. O camisa 10 minimizou as chances criadas pela Ponte Preta e comemorou a união do elenco. Sobrou elogiou até para o atacante colombiano Mendoza.

– Vitória foi justa, apesar de a Ponte ter pressionado no segundo tempo. Isso é normal. Equipe correu do início ao fim, todo mundo se ajudando, conseguimos o resultado – disse Jadson.

– Mendoza é novo, está se adaptando, tem que ter tranquilidade. Tite e os jogadores sempre falam com ele, ele tem qualidade, tem que ter calma para explorar isso aí – comentou.

O próximo jogo do Corinthians está marcado para domingo, às 16h, contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 11ª rodada do Brasileirão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade