PUBLICIDADE

LANCE!

Antes tarde... Associação Paraguaia suspende Carlos Amarilla

22 jun 2015 - 16h48
(atualizado às 17h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O árbitro Carlos Amarilla está suspenso de forma provisória pela Comissão de Árbitros da Associação Paraguaia de Futebol (APF). Tudo pelo fato do nome dele estar incluído em uma polêmica conversa entre o ex-presidente da Associação Argentina de Futebol (AFA), Julio Grondona, e o representante argentino no Comitê de Árbitros da Conmebol, Abel Gnecco.

No diálogo, que foi gravado e divulgado na noite de domingo pela TV América, da Argentina, Amarilla é apontado de ter prejudicado o Corinthians em um duelo contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2013. O Timão foi eliminado do torneio na ocasião.

"Ele se saiu bem no final. Ninguém queria este louco de m... e jogou o maior reforço do Boca no último ano, que foi Amarilla", disse na gravação Julio Grondona, que morreu em julho do ano passado.

Além de Carlos Amarilla, também está suspenso preventivamente o auxiliar Rodney Aquino. Segundo a Associação Paraguaia de Futebol, o afastamento é indeterminado, até que a situação seja escarecida. Ambos não poderão dirigir jogos do Campeonato Paraguaio.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade