PUBLICIDADE

LANCE!

'Assumo a responsabilidade', diz treinador do Furacão, após nova derrota

5 jul 2015 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários

O Furacão primeiro saboreou a picanha para depois roer o osso no Brasileirão. Nas seis rodadas inicias do torneio, ganhou cinco jogos e perdeu um – para o Goiás, fora de casa. Porém, nos últimos cinco jogos, a equipe perdeu três, empatou um e ganhou do São Paulo. A última derrocada ocorreu no sábado passado, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Milton Mendes - treinador do Atlético-PR
Milton Mendes - treinador do Atlético-PR
Foto: Gustavo Oliveira / Atlético-PR

- Fica o sabor da derrota, porque faltou um pouco do que temos em casa, no âmbito geral. Assumo a responsabilidade por completo. Os jogadores não estiveram em um momento bom, mas a responsabilidade é do treinador. Enfrentamos um Cruzeiro de altíssimo nível, com bons jogadores. Conseguimos controlar o jogo até os 40 minutos do primeiro tempo. Fica a ideia de que poderíamos ter feito mais, mas eles dificultaram nosso contra-ataque – falou o treinador Milton Mendes.

A próxima partida do Furacão será na próxima quinta-feira, às 19h30, contra o Corinthians, em São Paulo. Milton não poderá contar com o atacante Walter, expulso contra a Raposa.

- Vamos tentar recuperar bem os jogadores e pensar no jogo contra o Corinthians, tentando realçar nossos pontos positivos. Levantar a moral da equipe, porque foi uma fatalidade. Nossos jogadores trabalham muito bem e temos que corrigir o que não foi feito de bom - completou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade