0

Atacante brasileiro se apresenta a clube coreano e se diz pronto para estrear

16 jul 2015
14h26
  • separator
  • comentários

Ex-jogador do Flumiense, atacante Ciro, de 26 anos, que deixou o Luverdense na última semana, assinou nesta quarta-feira com seu novo clube, o Jeju United, Coreia do Sul, da divisão do país. Para o jogador, este é um momento muito especial em sua carreira, pois trata-se da primeira experiência dele no futebol no exterior.

Ciro assina com o Jeju United
Ciro assina com o Jeju United
Foto: Divulgação / Jeju United

- Estou muito feliz com essa nova fase que estou vivendo. Agora quero manter esse bom retrospecto que tive no Luverdense aqui no Jeju United, que é um dos grandes clubes na Coreia do Sul. Espero aproveitar a oportunidade com muitos gols e títulos aqui no futebol asiático - afirmou Ciro. 

Revelado pelo Sport e com passagens por Fluminense, Bahia, Atlético-PR e Figueirense, Ciro afirma que está pronto para fazer sua estreia pelo novo clube. Como vinnha atuando com frequência no Luverdense, o atacante ganrante estar bem fisicamente e preparado para iniciar a nova caminhada na carreira.

- Cheguei ao Jeju para fazer história na Coreia do Sul. Esse é o meu objetivo. Estava atuando normalmente no Luverdense e estou pronto caso a comissão técnica queira. Vontade não vai faltar - disse o atacante.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade