Atlético-MG tem grande crescimento em sócios, e diretor exalta importância
Em boa fase no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG também tem motivos para comemorar fora dos gramados. O clube ganhou mais de quatro mil sócios-torcedores neste mês de julho. Atualmente, o Galo tem 44.541 associados e ocupa o nono lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
O diretor de marketing do Atlético-MG, Marcelo Machado, destacou a importância dos sócios para o clube. O dirigente também falou sobre o investimento para atrais novos filiados para o programa Galo na Veia.
- O sócio-torcedor é de grande importância, porque é um torcedor fiel no comparecimento aos estádios e representa uma receita garantida e crescente para o clube. O clube tem investido em mídia e nova modalidade do programa de sócio, além de ações promocionais diversas para os nossos sócios - afirmou.
No ano, o Atlético-MG ganhou cerca de 8.900 sócios-torcedores. Para atrair e fidelizar os sócios-torcedores, os clubes oferecem ações exclusivas e benefícios especiais, como os descontos em mais de 600 produtos e serviços de Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editoral Abril e Raízen, integrantes do Movimento por um Futebol Melhor.
Muitos afiliados revertem o valor investido na mensalidade em forma de descontos, o que pode superar o preço destinado ao plano. Por exemplo, na aquisição de Brahma 350ml, 355ml, 473ml, 550ml, 600ml e 1l, com R$ 0,20 de desconto.