PUBLICIDADE

LANCE!

Atlético Mineiro: Levir Culpi diz que não foi feliz nas substituições

30 jul 2015 - 01h54
Compartilhar
Exibir comentários

O treinador Levir Culpi fez um mea-culpa após a partida em que o Atlético Mineiro venceu por 3 a 1 o São Paulo, no Mineirão. Após abrir 3 a 0 no primeiro tempo, o time levou sufoco no segundo tempo, principalmente porque as alterações que ele promoveu não tiveram o efeito que ele esperava. Carlos entrou no lugar de Cárdenas e não mostrou a mesma qualidade tática. Pouco depois, Danilo Ribeiro entrou no lugar de Thiago Ribeiro e o time perdeu ímpeto. No fim, para reforçar a defesa, Josué entrou na vaga de Giovanni Augusto.

FOTOS - Atlético-MG bate o São Paulo no Mineirão
FOTOS - Atlético-MG bate o São Paulo no Mineirão
Foto: Daniel Oliveira

- As mudanças que fiz não foram tão boas. Não gostei. Se os jogadores que entraram no segundo tempo fizessem algum gol, eu ficaria mais feliz. Mas o importante é que o resultado ficou garantido e mesmo com a gente levando perigo, seguramos. E olha que o São Paulo tem um timaço. A bola quando cai no pé do Pato e do Ganso é quase o mesmo que cair no pé do Pratto. Por isso, vamos valorizar o resultado, tão importante numa competição tão equilibrada.

Em seguida, Levir analisou as alterações:

- Eles se seguraram nas posições. Carlos teve dificuldades e o Danilo Pires eu queria que fechasse a lateral, mas que também puxasse as bolas, o que ele não fez. Foram situações que ás vezes não conseguimos fazer o que pensamos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade