PUBLICIDADE

LANCE!

Audiência de Wand é marcada e advogado descarta presença de atleta

7 out 2015 - 15h26
Compartilhar
Exibir comentários

No próximo dia 29 de outubro, o futuro de Wanderlei Silva ganhará mais um capítulo. A Comissão Atlética de Nevada, que baniu o lutador do esporte e aplicou uma multa de US$ 70 mil (cerca de R$ 245 mil), por ele ter fugido de um exame antidoping surpresa, vai analisar novamente seu caso.

Wanderlei Silva
Wanderlei Silva
Foto: UFC

O "Cachorro Louco" será julgado novamente pela entidade após, em maio deste ano, conseguir amenizar esta pena na justiça comum dos Estados Unidos. Nesta ocasião, a juíza Kerry Earley, de Nevada, considerou a punição dada ao ex-campeão do Pride excessiva.

No entanto, em entrevista ao site "MMA Junkie", o advogado do brasileiro, Ross Goodman, garantiu que seu cliente não estará presente esta audiência e que ele será o responsável por passar todos os avanços no processo ao atleta.

- Vou levar a ele tudo que aconteceu nesta audiência para levar nosso recurso à suprema corte. O Wanderlei Silva não irá, por onta da nossa posição de que a Comissão não tem jurisdição sobre ele - garantiu o profissional que defenderá o atleta tupiniquim.

A última vez que Wanderlei Silva se apresentou foi em março de 2013, quando nocauteou Brian Stann, no UFC Japão. Após esse confronto, o brasileiro se envolveu em problemas por causa desse caso de doping e abriu guerra contra o Ultimate.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade