PUBLICIDADE

LANCE!

Auxiliar pontual de Dunga, Cafu valoriza presença de Kaká na Seleção

4 out 2015 - 22h54
Compartilhar
Exibir comentários

Auxiliar pontual da Seleção Brasileira nos dois primeiros jogos pelas Eliminatórias, Cafu valorizou a presença de Kaká no grupo que vai enfrentar Chile e Venezuela, apesar do custo da perda de Philippe Coutinho, cortado por lesão.

Cafu é o auxiliar pontual na estreia do Brasil nas Eliminatórias
Cafu é o auxiliar pontual na estreia do Brasil nas Eliminatórias
Foto: Igor Siqueira

- É um grande nome. Já jogou alguns amistosos com Dunga na Seleção. É experiente, já jogou Eliminatórias e vai ser de extrema importância - comentou Cafu, que jogou junto com Kaká na Copa do Mundo de 2002.

Dono de um currículo vencedor, Cafu será usado para instruir o grupo de Dunga sobre como se portar na caminhada pela América do Sul para chegar à Rússia em 2018.

- Vou passar um pouco do que vivi em Eliminatórias, Copa do Mundo, para essa garotada que ainda não sabe o que é. Tivemos vários momentos difíceis em Eliminatórias, em 1994, 2002, mas no final virou uma realidade positiva, com o Brasil campeão do mundo - completou o ex-lateral-direito, que elogiou o Chile:.

- O Chile fez uma Copa América fantástica, vem empolgado, mas o Brasil é Brasil. Quem não respeitar, vai ser surpreendido. O Brasil continua sendo uma das maiores potências, mas precisa demonstrar. Temos que entrar em campo como Seleção Brasileira.

Cafu chegou a Santiago na noite deste domingo, acompanhado dos outros membros da comissão técnica do Brasil, como Dunga e Gilmar Rinaldi.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade