PUBLICIDADE

LANCE!

Bahia fica no empate com o Mogi Mirim e se distancia do G4 da Série B

30 ago 2015 - 08h45
Compartilhar
Exibir comentários

Abatido pela eliminação na Copa Sul-Americana, i Bahia voltou a campo neste sábado, e empatou com o Mogi Mirim, por 1 a 1, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi, no interior de São Paulo, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Matheus Ortigoza, aos 14 minutos do segundo tempo abriu o placar para os donos da casa. Kieza. aos 30, empatou para o Tricolor.

Os baianos chegaram ao quarto empate consecutivo na competição, o que levou o time a cair da quinta para a sétima posição na tabela de classificação, com 35 pontos, mesma pontuação de Náutico, sexto, Sampaio Corrêa, quinto, e América-MG, quarto colocado.

O Mogi Mirim permanece na zona de rebaixamento, mas conseguiu deixar a lanterna, subindo para a 19ª posição na tabela, com 18 pontos, um a mais que o Ceará, que perdeu para o Atlético-GO, em Goiânia, por 3 a 2, no sábado à tarde.

Apesar da fase instável, o Bahia não tem tempo para lamentar. Já na terça-feira o time enfrentará o CRB, às 19h30, na Fonte Nova, em Salvador, pela 22ª rodada da Série B. No mesmo dia, porém, às 20h30, o Mogi jogará contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.

FICHA TÉCNICA

MOGI MIRIM 1 X 1 BAHIA

Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim (SP)

Data: 29 de agosto de 2015, sábado

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Assistentes: Gabriel Conti Viana e Wendel de Paiva Gouvea (ambos do RJ)

Cartões amarelos: Júnior Juazeiro e Fábio Sanches (Mogi Mirim); Alexandro, Jailton, Vitor, Souza, Tiago Real e Maxi Biancucchi (Bahia)

Gols: Matheus Ortigoza, aos 14/2T (1 a 0) e Kieza, aos 30/2T(1 a 1)

MOGI MIRIM: Daniel; Michel Tiago, Fábio Sanches, Paulão e Dieguinho; Franco (Luiz Fernando), Magal, Memo e Everaldo (Heré); Matheus Ortigoza e Júnior Juazeiro (Léo Bartholo). Técnico: Sérgio Guedes

BAHIA: Douglas Pires; Hayner (Tiago Real), Thales, Jailton e Vitor; Yuri, Gustavo (Zé Roberto) e Souza; Maxi Biancucchi, Kieza e Alexandro (Rômulo). Técnico: Sérgio Soares

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade