0

Muricy Ramalho é o novo técnico do Flamengo

Presidente reeleito do Rubro-Negro comentou sobre contratação do novo treinador

8 dez 2015
07h30
atualizado às 10h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Muricy Ramalho foi confirmado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello como novo técnico do Flamengo. O anúncio foi logo após o resultado da eleição presidencial na noite desta segunda-feira (7), na qual Bandeira foi reeleito. Muricy deve ser apresentado pelo clube na tarde desta terça-feira (8), e o mandatário falou o motivo do técnico ter escolhido ir para a Gávea.

Após um tempo parado para tratar da saúde, Muricy Ramalho assumirá o Flamengo em 2016
Após um tempo parado para tratar da saúde, Muricy Ramalho assumirá o Flamengo em 2016
Foto: Getty Images

Siga Terra Futebol no Twitter

Siga Terra Esportes no Twitter

- É um treinador excepcional. Escolheu a gente pois se encantou com o projeto de dirigir o Flamengo - afirmou Eduardo Bandeira de Mello.

Apos três anos na primeira gestão, Eduardo Bandeira de Mello terá mais três anos para seguir com os planos de melhorias que tem para o Flamengo. Na primeira parte, teve uma atuação financeira elogiada, mas pecou no futebol. Para agora, ele promete mais investimento.

- Passamos três anos de muito sacrifício, agora vamos para um novo patamar para investir pesado no futebol, tanto nos jogadores, quanto na estrutura - concluiu o mandatário.

A expectativa é a de que Muricy Ramalho chegue ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (8), e já se reúna com a diretoria do Flamengo para a assinatura de contrato. Logo após, a tendência é a de que a assessoria do clube confirme o horário de apresentação do treinador.

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade