PUBLICIDADE

LANCE!

Bandeira nega cotas iguais na Sul-Minas-Rio e rebate Wallim

7 out 2015 - 19h14
(atualizado às 19h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Presidente do Flamengo e candidato da Chapa Azul na eleição presidencial rubro-negra no fim deste ano, Eduardo Bandeira de Mello procurou o LANCE! e pediu direito de resposta sobre a reportagem publicada na tarde desta quarta-feira, com o candidato da Chapa Verde Wallim Vasconcellos repudiando uma suposta divisão igualitária de cotas da TV da Liga Sul-Minas-Rio. Segundo Bandeira de Mello, o assunto ainda não foi discutido.

- Nunca falamos de cotas iguais. Não faz maior sentido. Daqui a pouco vão dizer que se forem eleitos não vão permitir que aterrem a piscina da Gávea, que não vão permitir que vendam o terreno do Ninho do Urubu... E nem vamos trocar o Guerrero pelo Coalhada, Zé das Couves ou poste da esquina, como podem vir a sugerir. Evidentemente que isso ainda não foi perguntado ao Flamengo e se for perguntado, claro que não aceitaríamos uma coisa dessa. Em época de eleição, é natural que façam coisas para aparecer, dizendo que não vai fazer uma coisa que sabe que o outro também não fará - afirmou Eduardo Bandeira de Mello.

Eduardo Bandeira de Mello
Eduardo Bandeira de Mello
Foto: Arquivo LANCE!

CEO da Liga Sul-Minas-Rio, Alexandre Kalil conversou com o LANCE! e confirmou o que foi afirmado por Eduardo Bandeira de Mello.

- Ainda não foi discutido este assunto das cotas. Mas é óbvio que o Flamengo receberá mais. Só não pode ser uma coisa ridícula como acontece hoje no futebol brasileiro. Hoje é imoral o que a Rede Globo faz. O presidente do Flamengo não é idiota. É claro que a cota do Flamengo é maior. Ele não irá aceitar cota igual dos outros. O Wallim Vasconcellos quer subjugar a inteligência do torcedor, está fazendo futrico - disparou o dirigente.

Nesta quinta-feira, uma nova reunião entre os integrantes da Liga Sul-Minas-Rio está prevista para ocorrer.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade