PUBLICIDADE

LANCE!

Baptista vê Flu superior ao Palmeiras e lamenta eliminação: 'Loteria'

29 out 2015 - 01h14
Compartilhar
Exibir comentários

A eliminação nas semifinais da Copa do Brasil abalaram o técnico do Fluminense, Eduardo Baptista, que admitiu a chateação com o revés diante do Palmeiras. Apesar disso, o treinador viu o Tricolor melhor que o adversário nos dois jogos da competição e lamentou a o início de jogo do time, que entrou desligado e já estava perdendo por 2 a 0 antes dos 20 minutos iniciais.

- É lamentar, estou chateado com a eliminação, mas contente com a atuação nos dois jogos. Acho que o Fluminense foi superior nos dois jogos, entramos desligados, mas jogamos bola. Fico contente com os três que entraram. O Fluminense tem um elenco muito forte. É o começo de um trabalho. Infelizmente no Brasil, tudo é resultado. Vi o Fluminense muito superior ao Palmeiras - disse.

Ao comentar sobre a escolha dos batedores na disputa de pênaltis, Eduardo Baptista afirmou que não mudaria a ordem dos escolhidos e citou um velho ditado do meio do futebol para explicar a derrota. Nos treinamentos desta semana, em nenhum deles o técnico comandou uma atividade de cobranças de pênalti.

- Minha veio para jogar futebol. É um pedido meu para que não se rife bola. O Fluminense entrou desligado e pagou por isso. Depois dos 20 minutos iniciais foi quem mandou no jogo. Os meninos foram bem. Pênalti é loteria. O Jean é um grande batedor. O Scarpa também. O Fred bateria o último, gosto de fechar com meu melhor batedor - finalizou o treinador.

Eliminado da Copa do Brasil, o Fluminense volta a campo no próximo domingo, quando encara o rival Vasco, no Nilton Santos, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade