1 evento ao vivo

Barcelona domina seleção do Espanhol, mas Neymar fica de fora

15 jun 2015
12h17
  • separator
  • comentários

Nem mesmo os 22 gols marcados, ter sido campeão e formar o ataque mais poderoso do mundo ao lado de Messi e Suárez fizeram com que Neymar entrasse na seleção do Campeonato Espanhol, divulgada na manhã desta segunda-feira, 15. O brasileiro foi a ausência mais sentida, em um time formado por seis jogadores do Barça, mais o técnico Luis Enrique.

Juventus x Barcelona - Final Champions League - Neymar
Juventus x Barcelona - Final Champions League - Neymar
Foto: Lluis Gene / AFP)

No gol, o chileno Bravo foi o escolhido. A defesa foi formada por ampla maioria catalã: Piqué, Alba e Daniel Alves. Otamendi, do Valencia, foi a grande novidade, superando o argentino Mascherano e o espanhol Sergio Ramos.

No meio-campo, mais novidades. Iniesta foi barrado da lista formada por Krychowiak, do Sevilla, James Rodríguez, do Real, e Rakitic.

O ataque duas peças eram certas. Cristiano Ronaldo, artilheiro da competição com 48 gols, e Messi, 43, aparecem ao lado de Griezmann, do Atlético de Madrid, que conseguiu tirar o favoritismo de Neymar e Suárez. O francês marcou o mesmo número de gols que Neymar no torneio.

A escolha dos jogadores aconteceu através de votação entre redatores do site da Liga Espanhola.

Apesar de Neymar ter ficado de fora da lista, o jogador recebeu uma menção no site da Liga, assim como Mascherano, Kross, Bacca, Diego Alves, Parejo, Godin e Gaya.

E MAIS:
>Barcelona acerta renovação com Pedro e Jordi Alba
>Neymar renova com o Barcelona até 2020, diz jornal
>Sampdoria estuda contratação de Balotelli para fazer dupla com Eto'o
>Falcao García aceita termos do Chelsea e anúncio fica mais próximo

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade