Barcelona fecha parceria voltada para o mercado brasileiro
De olho no mercado brasileiro, o FC Barcelona fechou contrato de um ano com a SC Johnson Brasil para lançar produtos com a marca do clube espanhol no país. O acordo abrange a marca de aromatizadores de ambientes Glade e uma linha exclusiva do Barcelona será lançada em outubro no Brasil.
A parceria foi anunciada em evento no estádio Maracanã que contou com as presenças do diretor comercial do Barcelona, Laurent Colette, e o presidente da SC Johnson Brasil, Stephane Reverdy. A negociação entre clube e empresa foi realizada pela Traffic Sports em parceria com a NR Sports, empresa que pertence ao jogador Neymar e que é responsável pelos acordos comerciais do time espanhol no mercado brasileiro.
Além da linha de produtos com as cores azul e grená do Barcelona, a empresa lançará também uma promoção denominada “Time de Campeões” cujos consumidores poderão concorrer a uma viagem para assistir um jogo do time espanhol no Camp Nou, em Barcelona, com três acompanhantes e com todas as despesas pagas, além de ganhar um kit com bola e camisa oficiais autografadas. A promoção também sorteará bolas e camisas oficiais em premiações diárias.