0

Barrios e Alecsandro marcam, e Palmeiras goleia em jogo-treino

28 jul 2015
17h47
atualizado às 19h10
  • separator
  • 0
  • comentários

A acirrada disputa entre os centroavantes do Palmeiras ganhou mais um capítulo na tarde desta terça-feira. Em jogo-treino realizado na Academia de Futebol, o Verdão goleou o São José, por 6 a 1, e Barrios e Alecsandro marcaram na atividade. Zé Roberto, Cleiton Xavier e Mouche completaram o placar.

Barrios em jogo-treino do Palmeiras contra o São José na Academia
Barrios em jogo-treino do Palmeiras contra o São José na Academia
Foto: Reginaldo Castro

Enquanto Leandro Pereira, autor de cinco dos últimos sete gols do Verdão no Brasileiro, realizou só atividades regenerativas, o atacante paraguaio, que entrou no decorrer das últimas duas partidas, foi o titular na equipe que contou com: Aranha; João Pedro, Nathan, Leandro Almeida e Zé Roberto; Amaral e Andrei Girotto; Kelvin, Cleiton Xavier e Gabriel Jesus; Barrios. O camisa 10 começou o trabalho de forma apagada, sem receber muitas bolas.

Zé Roberto, com a ajuda do goleiro, fez 1 a 0, e pouco depois o São José empatou, após pênalti cometido por Nathan. Cleiton Xavier recolocou o Verdão à frente, e Barrios fez o terceiro, de cabeça, após cruzamento de Cristaldo, que entrou na vaga de Kelvin - o camisa 29 deixou a atividade se queixando de dores na virilha.

Na volta do intervalo, Marcelo Oliveira realizou mais mudanças: Jailson entrou na meta, Fellype Gabriel assumiu a vaga de Cleiton Xavier, Mouche, a de Gabriel Jesus, e Alecsandro, fora dos últimos oito jogos por conta de uma lesão na coxa esquerda, substituiu Barrios.

O camisa 21 balançou as redes duas vezes, ambas de cabeça. O jogador pode ser uma novidade entre os relacionados para o duelo com o Atlético-PR, domingo, no Allianz Parque, assim como Fellype Gabriel, apresentado nesta tarde e que está regularizado para jogar. Mouche, no último lance, fez o sexto, também de cabeça.

No decorrer da segunda etapa, Marcelo realizou alguns testes com jogadores das categorias, enquanto Vitor Hugo, recuperando-se de uma fratura na face, Allione, realizando recondicionamento físico, e João Paulo, com uma leve lesão na coxa, apenas correram no campo ao lado. Egídio não apareceu, pois foi liberado para uma audiência no Rio de Janeiro (RJ).

O grupo agora volta aos trabalhos às 9h desta quarta-feira. Diferentemente do costume, o Verdão irá trabalhar a maior parte dos dias de manhã, pois o duelo com o Furacão é às 11h de domingo, no Allianz Parque. Há sete jogos invicto, o Palmeiras é o terceiro melhor time do Nacional, a quatro pontos do líder Atlético-MG.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade