PUBLICIDADE

LANCE!

Boa atuação, assistência e vaias: Sobis tem noite de rival no Beira-Rio

16 jul 2015 - 01h11
Compartilhar
Exibir comentários

Bicampeão da Libertadores com o Internacional, Rafael Sobis foi, mais uma vez, adversário do Colorado na noite desta quarta-feira. E o camisa 9 do Tigres experimentou sensações diferentes. Foi vaiado quando sempre que pegou na bola, quase venceu Alisson, mostrou qualidade ao ser o responsável pela assistência do gol de Ayala e, ao ser substituído, ouviu até xingamentos de alguns torcedores.

– Acho que pode vaiar, faz parte do jogo. Era um jogo importante e hoje sou contra. Entendo completamente o torcedor. Mas xingar não, já tinha saído do jogo... Mas é isso. Futebol é gostoso por isso – disse Sobis, ao SporTV ao término da partida.

Satisfeito com o desempenho do Tigres apesar da derrota, Sobis analisou o fato de três reforços terem sido titulares logo no primeiro jogo oficial da temporada para o clube, que teve férias antes de se preparar para a retomada da Libertadores.

– No fundo tem um medo (falta de entrosamento), pois não tínhamos atuado em um jogo de alto nível e demoramos a nos acertar em campo. Tomamos gols muito cedo, depois tomamos conta do jogo – destacou o atacante, para completar:

– Temos um time muito bom. Acredito que se não tivéssemos um expulso poderíamos ter empatado e até virado.

Na próxima quarta-feira, em Monterrey, o Tigres avançará à final em caso de vitória por 1 a 0 ou por dois gols de diferença. Caso o placar do Beira-Rio se repita, mas a favor do time mexicano, a vaga será decidida nos pênaltis.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade