PUBLICIDADE

LANCE!

Bola área do Sport preocupa e São Paulo trabalha marcação no CT

18 jul 2015 - 14h53
Compartilhar
Exibir comentários

Juan Carlos Osorio usou o último treino do São Paulo antes do duelo com o Sport pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro para deixar seu time preparado para uma das principais armas do Leão: as bolas aéreas. Na manhã deste sábado, o treinador colombiano indicou qual deve ser a defesa titular no jogo deste domingo, às 16h, e coordenou a marcação e o posicionamento dos atletas em cruzamentos.

Osorio treina bolas aéreas no CT
Osorio treina bolas aéreas no CT
Foto: Divulgação

Nas imagens publicadas pelo site oficial do Tricolor é possível distinguir a provável linha defensiva para o compromisso na Arena Pernambuco. Thiago Mendes e Reinaldo faziam os cruzamentos e dois quartetos de zagueiros e volantes duelavam. Um trabalhava com Lucão, Edson Silva, Rodrigo Caio e Hudson, enquanto o outro tinha Rafael Toloi, Lyanco, Matheus Reis e Breno.

Esses quartetos se revezavam entre atacar e defender, sempre começando com passes rápidos de um dos volantes para os laterais. Os "atacantes" tentavam se infiltrar, enquanto os marcadores precisavam se dividir entre bloquar o cruzamento dos alas e não permitir a finalização de quem invadia a área. Osorio cobrou muita intensidade e, satisfeito, aplaudiu o grupo no fim da atividade.

A preocupação com as bolas aéreas do Sport foi confessada pelo técnico durante a entrevista coletiva da última sexta-feira no CT da Barra Funda. Na ocasião, o Lorde citou o zagueiro Durval e os lances criados pelos pernambucanos há uma semana no empate em 2 a 2 com o Palmeiras como os motivos de seu receio.

O restante do elenco são-paulino trabalhou neste sábado sob o comando de Luis Paez, um dos colombianos chamados por Osorio para integrar a comissão técnica. O auxiliar aplicou atividades técnicas e de finalização, enquanto os laterais Bruno e Carlinhos corriam em volta do gramado. O primeiro se recupera de entorse no tornozelo esquerdo, já o camisa 6 tenta voltar após sofrer estiramento na coxa direita.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade