PUBLICIDADE

LANCE!

Boschilia espera chance contra o Vasco para 'encantar' Osorio

7 jul 2015 - 16h26
Compartilhar
Exibir comentários

Além da necessidade de encerrar o jejum de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, o duelo entre São Paulo e Vasco da Gama nesta quarta-feira, 22h, em Brasília, terá outra utilidade para uma revelação tricolor. O meia Boschilia, recuperado de febre alta que o tirou dos dois últimos compromissos do clube paulista no ano, quer mostrar serviço e encantar o técnico Juan Carlos Osorio.

Carlinhos e Boschila
Carlinhos e Boschila
Foto: foto Eduardo Viana

- A saudade de poder vestir esta camisa novamente é grande. Quero ajudar nos jogos, quem sabe com gols e assistências, para mostrar o meu futebol ao novo treinador. Nos treinos já deu para perceber que ele é um técnico muito inteligente e gosta de explicar as jogadas aos atletas. E acredito que isso é importante, porque aprimora o entrosamento da equipe - elogiou.

A última vez em que Boschilia defendeu o São Paulo na temporada foi na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na abertura do Brasileirão, em 10 de maio. Depois, o armador serviu a Seleção Brasileira sub-20 na conquista do vice-campeonato mundial da categoria e, quando poderia ser titular contra o Atlético-PR, acabou cortado com febre.

- Vivo esta expectativa de poder jogar novamente pelo São Paulo desde o término do Mundial. Fiquei um pouco debilitado com a febre, mas me recuperei bem nos últimos dias. Pude descansar um pouco para recuperar as energias. Competições como essa agregam muitos valores e experiências. Aproveitei cada momento para acrescentar aprendizado na minha carreira. Estou pronto e motivado - avisou.

Aos 19 anos de idade, Boschilia disputou 40 jogos pela equipe profissional do Tricolor e marcou quatro gols, sendo dois neste ano e dois em 2014.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade