2 eventos ao vivo

Botafogo descarta Camilo, que está a caminho do futebol árabe

Clube considerou pedida da Chapecoense, de R$ 2 milhões, muito alta

28 dez 2015
17h31
  • separator
  • comentários

O Botafogo desistiu da contratação do meia Camilo. A informação foi confirmada pelo presidente Carlos Eduardo Pereira. O Glorioso chegou a entrar em acordo com o jogador e o empresário do jogador, Francis Leonardo, na semana passada, mas não conseguiu fechar negócio com a Chapecoense. O clube catarinense pediu R$ 2 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta, com quem têm contrato até o fim de 2016.

Sem acordo com o Botafogo, Camilo está de malas prontas para acertar com o Al Shabab, da Arábia Saudita. O clube do exterior já apresentou proposta a Chapecoense e está definindo os últimos detalhes da contratação.

O Alvinegro considerou a pedida da Chape muito alta. Os 29 anos de Camilo também pesaram na negociação. Agora, o Botafogo irá em busca de outro meia no mercado sul-americano, em países como Chile, Argentina e Colômbia. O Glorioso já tem um acerto verbal com o meia boliviano Damián Lizio, de 26 anos, e mira outros jogadores da posição para reforçar o elenco em 2016. 

Recentemente, o Botafogo sondou o meia argentino Lucas Wilchez, de 32 anos. O jogador defendeu o Tigre nesta temporada e está aberto a propostas. Ele já falou abertamente sobre o interesse de defender o Glorioso.

- Gostaria de jogar no Botafogo. Vamos ver o que acontece - disse o jogador em entrevista ao site “La Redonda”.

Na tarde desta segunda, a Chapecoense publicou um vídeo de Camilo se despedindo dos torcedores. Ele agradeceu aos alviverdes pelo carinho nos últimos anos.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade