2 eventos ao vivo

Botafogo fecha com meia Camilo por duas temporadas

Sonho antigo do clube de General Severiano, apoiador estava no futebol da Arábia Saudita

25 mai 2016
14h33
atualizado em 7/6/2016 às 16h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Um desejo antigo do Botafogo será concretizado. O meia Camilo, de 30 anos, acertou contrato válido por duas temporadas com o Alvinegro. O jogador rescindiu recentemente o contrato que tinha com o Al-Shabab, e chega para reforçar a criação da equipe de Ricardo Gomes.

- Está tudo certo, sim, e agora só falta decidir a data de apresentação. O contrato é de dois anos - afirmou Francis Leonardo, empresário do meia.


O Glorioso já havia tentado a contratação de Camilo para o início desta temporada, mas perdeu a negociação para a equipe saudita. Agora, a própria Chapecoense, onde ele atuou em 2014 e 2015, tentou repatriar o jogador, mas não teve êxito.


O técnico Ricardo Gomes já havia dito ao LANCE!, em entrevista exclusiva recente, que não havia no mercado um camisa 10. A chegada de Camilo, desta forma, pode ser vista como um negócio de ocasião, até porque, na Arábia Saudita, o meia estava sem receber salários há cinco meses.


Este será o sétimo reforço do Botafogo para o Campeonato Brasileiro. O clube já havia acertado com Anderson Aquino, Marquinho, Geovane Maranhão, Victor Luis , Sidão e Rodrigo Pimpão - este último ainda não pode estrear. Há forte expectativa pelo acerto com o chileno Gustavo Canales.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade