1 evento ao vivo

Bruxa solta! Inter pode ter mais duas baixas para jogo contra Figueira

16 jun 2015
15h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Em preparação para a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Diego Aguirre comandou um treino tático nesta terça-feira e teve duas baixas. Os titulares Nilmar e Juan não participaram do treinamento. Assim, não devem enfrentar o Figueirense na quinta-feira, no Beira-Rio, às 21h.

Corinthians x Internacional - Nilmar
Corinthians x Internacional - Nilmar
Foto: Andre Chaco / Fotoarena

O camisa 7, que já não havia treinado na segunda-feira, ficou apenas na academia. Já o zagueiro, ainda no aquecimento, sentiu dores na panturrilha direita e deixou a atividade com o médico do clube Carlos Poisl.

Com o que tinha à disposição, Diego Aguirre manteve o esquema do time utilizado na derrota para o Corinthians. Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Artur; Dourado, Anderson, Alex, Jorge Henrique; Moura e Lisandro López. Esse é o provável Colorado que entrará em campo contra o Figueirense.

Ter jogadores no departamento médico já não é novidade para Diego Aguirre. Há 20 dias o treinador uruguaio já não conta com D'Alessandro e Eduardo Sasha, que passaram por cirurgias. Réver, Valdívia, Léo, Lisandro López, Anderson, Cláudio Winck, Nilmar e Juan... Todos esses atletas, em algum momento da temporada, sofreram com lesões musculares e desfalcaram o Inter, que, somando lesionados, suspensos e convocados, chegou a ter nove baixas para um jogo do Brasileirão.


Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade