PUBLICIDADE

LANCE!

Bruxa solta! Quatro jogadores da Juve se machucam na pré-temporada

5 ago 2015 - 10h26
Compartilhar
Exibir comentários

A pré-temporada da Juventus pela Ásia foi proveitosa para dar entrosamento e ritmo aos jogadores, principalmente aos contratados nesta janela de transferências. No entanto, por outro lado, ela foi desastrosa do ponto de vista médico. Pelo menos quatro jogadores saíram machucados.

Morata - Juventus x Olympique de Marselha
Morata - Juventus x Olympique de Marselha
Foto: Bertrand Langlois / AFP

Os zagueiros Chiellini e Barzagli foram os primeiros a desfalcar a Velha Senhora. Mas os casos mais graves são do volante Khedira e do atacante Alvaro Morata.

A Juventus confirmou nesta quarta-feira a lesão no músculo sóleo da panturrilha esquerda do centroavante espanhol durante um treino em Xangai, na China. Com o problema, ele ficará um mês fora de combate e não vai encarar a Lazio na Supercopa da Itália, que será realizada no domingo, na cidade oriental.

Morata também vai desfalcar a Juve nas duas primeiras rodadas do Campeonato Italiano, contra a Udinese, no dia 23, e a Roma, no dia 30. Desta forma, se mais nenhum problema de lesão afetar o time, o ataque deve ser formado por Mandzukic e Dybala.

O problema com Khedira é ainda mais grave. Ele sofreu lesão no músculo femoral da coxa direita e deve ficar fora por até dois meses. Além da Supercopa Italiana, ele deve se ausentar por, pelo menos, sete rodadas do Calcio. Sem o alemão, a Juve já pensa em contratar o argentino Javier Mascherano, do Barcelona.

A lesão do alemão ocorreu na vitória da Juve sobre o Olympique de Marselha, por 2 a 0. É apenas mais uma na carreira do jogador. Um dos motivos por ter deixado o Real Madrid foi o excesso de problemas médicos.

Khedira vai ficar dois meses fora de ação pela Juventus (Foto: Reprodução / Facebook)

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade