PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Felipe responde provocação de Calleri: "se deu muito mal"

14 fev 2016 - 20h48
(atualizado às 21h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Após a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o São Paulo, o zagueiro Felipe saiu de campo irritado e feliz ao mesmo tempo neste domingo. Irritado com as provocações do argentino Jonathan Calleri durante o clássico, disputado na Arena Corinthians, o defensor se mostrou satisfeito com a vitória do Timão.

"Ele gosta de provocar bastante, atacante argentino, sabe como é, né? Mas ele se deu muito mal porque eu não caí na provocação", disse o jogador, na saída do gramado. 

Questionado sobre quais teriam sido as provocações do centroavante, Felipe não se esquivou e respondeu na lata ao repórter. "Ele fica o tempo todo soltando o braço, falando. Do outro lado, também estaria ansioso, eles quiseram provocar, bater, mas somos grandes e maduros, somos uma equipe pronta e preparada para esse tipo de situação sem se abater com nada dessas coisas", completou o beque.

Felipe e Calleri se estranharam durante toda a partida. O argentino caiu no ataque bem pelo lado do defensor alvinegro e sofreu com a forte marcação corintiana. O jogador são-paulino tem três gols em quatro jogos, mas não conseguiu deixar sua marca no Majestoso.

"Não adianta, a gente foi bem e conseguimos vencer a partida", afirmou Felipe.  Na primeira vez em que foi puxado por Calleri, Felipe afirma que retribuiu o puxão e perguntou "quem era" o argentino. 

O Corinthians agora se prepara para a estreia na Copa Libertadores, na quarta-feira, contra o Cobresal, no Chile. Felipe, mais uma vez, será o titular na zaga alvinegra.

"Nossa equipe lá dentro nunca teve dúvida, foco no trabalho, sempre trabalhando e deixando o pessoal de fora falar, vocês têm o microfone e falam o que querem, mas Tite sempre consegue tirar nosso melhor em campo", completou Lucca, também na saída do gramado.  

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade