PUBLICIDADE

LANCE!

Cara de Sapato finaliza, Marreta nocauteia e Brasil garante 100%

28 jun 2015 - 01h14
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, o UFC desembarcou na Flórida com uma legião de brasileiros. Ao contrário do que aconteceu no futebol, quando a Seleção Brasileira foi eliminada pelo Paraguai os pênaltis, na Copa América, os lutadores nacionais representaram bem o país. Dos cinco atletas tupiniquins que entraram em ação antes do duelo principal, entre Lyoto Machida e Yoel Romero, todos conseguiram a vitória. Os destaques ficaram com Antonio Cara de Sapato, que finalizou Eddie Gordon e Thiago Marreta, que nocauteou Steve Bosse em segundos de combate.

Cara de Sapato vence Eddie Gordon
Cara de Sapato vence Eddie Gordon
Foto: UFC

Em grande luta, Larkin nocauteia Ponzinibbio

O coevento da noite, Larzin iniciou o confronto melhor, acertando melhores golpes e se defendendo bem das tentativas de queda de Ponzinibbio. Após ambos lutadores partirem para a trocação franca no segundo round, o americano engatou uma sequência violenta de socos que derrubou o americano. Apesar do sul-americano ainda resistir e tentar escapar dos duros golpes, Larkin continuou maltratando o adversário, até o árbitro interromper o duelo.

Cara de Sapato finaliza em estreia nos médios

Primero round do combate foi amplamente favorável a Cara de Sapato, que soube usar bem seu jiu-jitsu, derrubou o americano duas vezes e terminou o assalto por cima, desferindo boas cotoveladas, que machucaram o rosto do rival. Na segunda parcial, ambos lutadores ficaram mais na trocação, até que o brasileiro achou a brecha para derrubar. Novamente em boa posição, conectou bons golpes. No último round, Sapato não perdeu tempo e longo garantiu a queda. O brasileiro ficou boa parte do round nas costas do adversário, trabalhando a finalização até que ela saiu. O peso médio encaixou um mata-leão e viu seu adversário dar os três tapinhas para comemorar o triunfo.

Marreta nocauteou steve Bosse (FOTO: UFC)

Marreta vence com nocautaço

Na segunda luta do card principal, Thiago Marreta levantou a torcida brasileira. Depois de começar o duelo soltando chutes baixos, o carioca ex-paraquedista do exército, largou um chute alto e acertou em cheio a cabeça de Steve Bosse, que já caiu apagado. Vitória por nocaute com segundos de primeiro round. O brasileiro agora se candidata a ganhar um bônus da noite com essa performance. Essa é o terceiro triunfo do Ex-TUF Brasil 2 no Ultimate.

Hacran consegue segunda vitória seguida no Ultimate

Após um primeiro round praticamente inteiro em pé, com Hacran melhor, dominando o centro do octógono, o segundo assalto já foi no chão, com ambos lutadores trocando posições e o brasileiro mais ativo, buscando encaixar algumas finalizações, mas com o adversário escapando em todas elas. Na parcial final, Makashvili partiu para o tudo ou nada, mas o atleta da Nova União estava ligado nos ataques ro rival e soube se defender bem, partindo para a luta agarrada junto à grade. A decisão ficou nas mãos dos árbitros, que deram a vitória a Hacran, de maneira dividida.

Card principal

Lorenz Larkin derrotou Santiago Ponzinibbio por TKO no 2R

Antônio Cara de Sapato finalizou Eddie Gordon por mata-leão no 3R

Thiago Marreta derrotou Steve Bosse por nocaute no 1R

Hacran Dias derrotou Levan Makashvili por decisão dividida

Card preliminar

Alex Cowboy derrotou Joe Merritt por decisão unânime

Leandro Buscapé derrotou Lewis Gonzalez por decisão unânime

Tony Sims derrotou Steve Montgomery por nocaute técnico no 1R

Sirwan Kakai derrotou Danny Martinez por decisão unânime

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade