PUBLICIDADE

LANCE!

Carleto foi provocado por Mancini e respondeu à altura

15 ago 2015 - 20h29
Compartilhar
Exibir comentários

Quando estava ajeitando a bola para cobrar a falta que resultou no gol de empate do Botafogo, neste sábado, no Independência, o lateral-esquerdo Carleto foi provocado pelo experiente meia Mancini, do América-MG. De acordo com o camisa 6, o ex-jogador de Internazionale, Roma e Atlético-MG mandou ele "chutar a bola lá em cima". Depois do gol, Carleto respondeu ironicamente.

FOTOS - Botafogo vence o América-MG no Independência
FOTOS - Botafogo vence o América-MG no Independência
Foto: Mourão Panda

– O time do América-MG estava tranquilo, mas o camisa 5 não parava de falar e provocar a nossa equipe. Na hora da falta, ele me empurrou, mas o Mancini achou que eu o empurrei. O Mancini falou: "Chuta lá em cima". Fiz o gol e respondi: "Está lá, lá em cima a bola!" – revelou o lateral.

Esse não foi o único entrevero entre jogadores durante a partida. O jovem Luis Henrique, que entrou no segundo tempo, se estranhou com o volante Thiago Santos, o mesmo que provocou Carleto no primeiro tempo. Eles chegaram a trocar tapas, mas o árbitro não viu o lance.

Este foi o quarto gol de Carleto na temporada. Antes, ele havia marcado contra Bonsucesso, Madureira e Sampaio Corrêa. Ele chegou ao Botafogo no início do ano.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade