0

'Casa cheia' é motivação para Everton Ribeiro para jogo da Champions da Ásia

28 set 2015
20h15
  • separator
  • comentários

A semifinal da Liga dos Campeões da Ásia terá início nesta terça-feira. Com Everton Ribeiro confirmado na equipe, o Al Ahli enfrentará o Al Hilal, pelo jogo de ida da competição mais importante do futebol do continente. Na visão do ex-jogador do Cruzeiro, um bom resultado neste duelo será fundamental para a equipe visitante. São esperados cerca de 70 mil torcedores no Estádio Internacional Rei Fahd, em Riade, na Arábia Saudita.

Everton Ribeiro
Everton Ribeiro
Foto: Divulgação

- A decisão para a nossa equipe começa nesta terça. Conforme a Liga dos Campeões da Ásia avança, o interesse do torcedor aumenta. Além da qualidade do adversário, teremos que superar a pressão da torcida adversária, que irá lotar o estádio. Precisamos de total atenção para que o nosso time consiga levar um bom resultado para a nossa casa. A Liga é uma das prioridades e uma vitória será fundamental - disse Everton.

A outra semifinal da Liga dos Campeões da Ásia terá a equipe do Guangzhou Evergrande, da China, contra o Gamba Osaka, do Japão. O primeiro confronto será realizado na quarta-feira, na China.

 

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade