0

CBV divulga tabela da competição masculina da Copa Banco do Brasil

Primeiros jogos, válidos pela fase classificatória, serão realizados no dia 6 de janeiro

25 dez 2015
15h03
  • separator
  • 0
  • comentários

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) pulgou na quinta-feira a tabela da primeira rodada da fase classificatória da Copa Banco do Brasil masculina de vôlei da edição de 2016. Os primeiros jogos acontecerão no dia 6 de janeiro, envolvendo as equipes de quinto a décimo na tabela do primeiro turno da Superliga 2015/2016. As partidas serão realizadas na casa dos times mais bem classificados.

Com isso, às 19h30, o Minas Tênis Clube (MG), quinto colocado na Superliga, receberá o São José Vôlei (SP), décimo na tabela, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). No mesmo horário, o Montes Claros Vôlei (MG), sexto, jogará em casa, no Tancredo Neves, contra o Voleisul/Paquetá Esportes (RS), nono colocado.

Às 20h, será o confronto entre o sétimo, Lebes/Gedore/Canoas (RS), e o oitavo, Bento Vôlei/Isabela (RS). Acima na tabela, a equipe de Canoas será mandante na partida que acontecerá no ginásio La Salle.


Os vencedores destes jogos seguirão para a segunda rodada da fase classificatória, quando enfrentarão os três primeiros colocados no turno da Superliga - Sada Cruzeiro (MG), Funvic/Taubaté (SP) e Sesi-SP. A rodada será disputada no dia 13 de janeiro.

Os três times que levarem a melhor na segunda rodada se juntarão ao Brasil Kirin (SP), quarto colocado na tabela do primeiro turno da Superliga, na fase semifinal. O time já entra na competição classificado por ser sede do campeonato. As partidas de semifinal, no dia 21 de janeiro, e de final, dois dias depois, acontecerão no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).

O Funvic/Taubaté é o atual campeão da Copa Banco do Brasil masculina de vôlei. O time do Vale do Paraíba venceu justamente o Brasil Kirin na final de 2015.


Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade