PUBLICIDADE

LANCE!

Celso Roth define clássico para o Vasco: 'É um confronto fora de casa'

17 jul 2015 - 18h27
Compartilhar
Exibir comentários

A tendência é que poucos torcedores do Vasco compareçam ao Maracanã, neste domingo, na partida contra o Fluminense. Com toda a polêmica que envolve este duelo, o técnico Celso Roth tenta minimizar a possibilidade de pouco apoio à sua equipe.

Celso Roth no jogo de ontem, Vasco x Flamengo
Celso Roth no jogo de ontem, Vasco x Flamengo
Foto: Divulgação / Flickr do Vasco

- É jogo de torcida única. Em outros clássicos do país também é assim. É dentro da normalidade. É importante que se diga isso. Nós estamos num sistema preidencialista. Se o presidente falou isso, ele que manda e nós achamos ótimo, normal. É um confronto fora de casa. Deve ter uns poucos do Vasco, mas nós vamos jogar para representar esses torcedores - garante, lembrando que o presidente do clube, Eurico Miranda, chegou a sugerir que a torcida não compareça.

Roth concedeu entrevista após o treino, novamente fechado, nesta sexta-feira. Na última quinta-feira, um dia depois da vitória sobre o América-RN, pela Copa do Brasil, o trabalho já havia sem imprensa.

O time cruz-maltino deve ir a campo com Jordi, Madson, Aislan, Rodrigo e Julio Cesar; Anderson Salles e Serginho; Riascos (Emanuel Biancucchi), Dagoberto e Herrera.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade