PUBLICIDADE

LANCE!

Celso Roth pede, e Vasco vai atrás de volante de contenção

22 jul 2015 - 06h14
(atualizado às 11h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Celso Roth pediu a contratação de um volante de contenção à diretoria do Vasco. Embora venha improvisando Anderson Salles na posição, ele considera que o setor é carente, já que as demais opções são de características diferentes das que o treinador procura. Os dirigentes já pesquisam no mercado algum nome que se encaixe no padrão do time.

FOTOS - Celso Roth é apresentado pelo Vasco
FOTOS - Celso Roth é apresentado pelo Vasco
Foto: Paulo Sergio/Lancepress! / AFP

Como a janela de transferências internacionais se encerrou ontem, resta à diretoria procurar algum atleta que esteja disponível no futebol brasileiro, seja na Série A – e tenha menos de seis jogos no Brasileirão – ou na Série B. Segundo o LANCE! apurou, ainda não há nenhuma negociação em curso.

No último domingo, após a vitória sobre o Fluminense, Roth citou a improvisação de Anderson Salles como volante como um dos pontos fundamentais para o crescimento do Cruz-Maltino nas últimas partidas.

- É complicado chegar no meio de um campeonato, com elenco pronto, e ainda ter que tirar algumas coisas rapidamente. Mas, de tudo que estamos falando, a mais importante de todas foi colocar o Salles como volante - comentou o treinador.

Atualmente, Roth tem seis volantes à disposição no elenco: Guiñazú, Serginho, Lucas, Diguinho, Jackson Caucaia e Jean Patrick. O último, porém, é mais utilizado na lateral-direita, ainda mais com a lesão de Nei. Roth considera que todos esses seis jogam de “segundo volante”. Por isso fez o pedido à diretoria. A expectativa é encontrar logo algum atleta.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade