PUBLICIDADE

LANCE!

Celso Roth valoriza Jhon Cley: 'Tem um futuro brilhante pela frente'

3 jul 2015 - 12h48
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das diferenças do Vasco de Doriva para o de Celso Roth é presença constante de Jhon Cley, e como titular. Atuando pela direita, o jovem, revelado nas categorias de base do clube teve uma chance clara no primeiro tempo e deu passe para o gol mal anulado do Cruz-Maltino na partida contra o Avaí.

Jhon Cley treino do vasco
Jhon Cley treino do vasco
Foto: Paulo Fernandes / Divulgação

- É um menino de 21 anos que está tendo mais chances agora. Fez um belo primeiro tempo contra o Flamengo, mas sentiu o jogo contra o Avaí. Depois que teve chance clara, deu uma caída, se abateu. Num jogo como desses, não podemos ter alguém da qualidade dele fora. Tentamos corrigir no intervalo, mas ele não mudou. Aí mudamos nossa forma de jogar, colocamos uma linha de três, com o Gilberto na frente - explicou.

Para Celso Roth, a ainda curta carreira de Jhon Cley ainda terá muitos frutos. Ele avisa que, pelas características físicas e técnicas que possui, ele precisa contribuir mais para ser protagonista no futebol.

- Tiramos o Julio (Cesar), colocamos o Rafael, e fomos ao 4-2-3-1, que nos deu mobiliade maior. O Jhon tem um futuro brilhante pela frente e está demonstrando que não é só naquela função de fazer corredor. Além de marcar, tem que aparecer. Tem porte físico bom. A partir do momento que se adaptar, tem tudo para ser um vencedor na carreira - enaltece.

Apesar da pouca idade, Jhon Cley recebe oportunidades esporádicas no Vasco desde 2012. Porém, com Celso Roth, pode ter a chance de deslanchar. Deve ter mais uma oportunidade contra a Chapecoense, neste sábado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade