PUBLICIDADE

LANCE!

Ceni lamenta derrota: "não existe muita justiça no futebol"

22 out 2015 - 00h57
(atualizado às 12h26)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo até criou mais chances de gol do que o Santos na primeira semifinal da Copa do Brasil, mas o resultado final do Morumbi comprovou a maior eficiência alvinegra no quinto San-São da temporada. Com a desvantagem dos 3 a 1 em casa, agora o Tricolor precisará entrar em campo com o pé mais calibrado se quiser sair da Vila Belmiro, às 22h da próxima quarta-feira, com a vaga na decisão.

"Não existe muita justiça no futebol, mas tivemos cinco ou seis oportunidades claríssicas de gol... Há dias em que as coisas não caminham. Agora são mais 90 minutos. Se a gente conseguir concluir em gol (na Vila Belmiro) metade do que foi criado... As chances apareceram, mas não conseguimos concluir", analisou o goleiro-artilheiro Rogério Ceni.

"Se a gente conseguir concluir em gol (na Vila Belmiro) metade do que foi criado... As chances apareceram, mas não conseguimos concluir", analisou o goleiro-artilheiro Rogério Ceni
"Se a gente conseguir concluir em gol (na Vila Belmiro) metade do que foi criado... As chances apareceram, mas não conseguimos concluir", analisou o goleiro-artilheiro Rogério Ceni
Foto: ri Ferreira / LANCE!Press

Luis Fabiano, Paulo Henrique Ganso e Alan Kardec perderam três das principais chances claras do São Paulo no clássico. A falta de pontaria vinha sendo apontada como um dos grandes defeitos desta equipe desde os primeiros jogos com Juan Carlos Osorio e mais uma vez atrapalhou os planos do Tricolor. Segundo o agora treinador da seleção mexicana, um time precisa converter pelo menos uma em cada quatro oportunidades criadas.

"O time lutou, tentou de todas as maneiras, mudou o estilo de jogar, colocou dois jogadores de área e as bolas apareceram. Uma pena que a gente não estava em um dia bom. Poderia ter sido 5 a 3 o jogo...", continuou Ceni.

Para reverter a vantagem santista e avançar direto para a final, os tricolores precisam vencer por 3 a 0 ou por qualquer vantagem por dois gols com placares acima de 4 a 2 na Vila Belmiro. Se o São Paulo repetir os 3 a 1, a decisão será nos pênaltis.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade