PUBLICIDADE

LANCE!

Ceni lança relógios e fala em 'questão de tempo' para Osorio sair

5 out 2015 - 15h56
Compartilhar
Exibir comentários

No início da tarde desta segunda-feira, Rogério Ceni lançou, em parceria com a Technos, uma linha exclusiva de relógios em evento na Zona Sul da capital paulista. Ao fim das apresentações dos produtos personalizados, como não poderia ser diferente, o Mito encarou chuva de perguntas sobre a situação do técnico Juan Carlos Osorio e a proposta da seleção do México.

- Se ele usa Technos, fica até dezembro (risos), então vou presenteá-lo para que ele possa ficar. Mas me parece uma questao de tempo (o acerto) com a seleção mexicana. Espero que possa permanecer o máximo com a gente. Não há uma definição real ainda, mas claro que todo trabalho interrompido é difícil de suprir ausências, ainda mais um grande profissional como ele - ponderou, antes de prosseguir:

- Prefiro aguardar essas 48h, como ele disse que irá anunciar na quarta-feira. Mesmo assim, prefiro ver sempre pelo lado positivo, que temos um profissional como o Milton Cruz para seguir com o projeto e que está preparado. Osorio agregou muito ao sistema de treinos e ao convivio diário. Trouxe coisas muito boas para o São Paulo e para o futebol brasileiro. Agora é aguardar uma decisão oficial. Agradeço por tudo o que fez por nós nesses quatro meses. A gente torce para que ele fique, mas também para que ele realize os sonhos, como eu realizei o meu ficando 25 anos aqui. todos têm direito de sonhar - declarou.

Apesar do tempo ocupado pelas opiniões sobre Osorio, Ceni também conseguiu explicar um pouco sobre os modelos de relógios lançados. O primeiro, que custará entre R$ 399 e R$ 499 (pulseiras de silicone ou aço), remente ao centésimo gol da carreira do Mito e tem no display as cores da camisa usada no tento histórico marcado diante do Corinthians, em 27 de março de 2011.

O segundo modelo será vendido por R$ 599 e R$ 699 (também com dois tipos de pulseiras) e refere-se à história do goleiro como capitão - é recordista mundial no Guinness Book em número de partidas no posto. O display tem a letra "C" e uma faixa tricolor, enquanto uma caixa com uma braçadeira oficial do ídolo acompanha o produto. Por fim, com preço entre R$ 4,5 mil e R$ 5 mil, há a linha automática e numerada de 001 até, por enquanto, 131, em alusão aos gols já marcados pelo arqueiro. A caixa ainda tem luvas oficiais e uma moeda personalizada. 

Confira outros trechos da entrevista coletiva de Rogério Ceni:

OS RELÓGIOS

Fui procurado no início do ano e me sinto privilegiado pela carreira no São Paulo, há tanto tempo num clube, e pela parceria com a Technos, uma empresa que tem mais de 40% do mercado. Todos modelos foram aprovados por mim, é uma empresa que terá uma parceria com o São Paulo para usar o símbolo do clube ao longo de 2016. Alguns até terão minha assinatura, mesmo não estando mais participando em campo. Os modelos são muito bacanas e outros produtos virão. É uma empresa que ocupa um espaço muito grande no futebol brasileiro e eu fico muito feliz de aliar meu nome a ela.

LEGADO DE OSORIO

Creio que as principais características são diversificação e intensidade do trabalho dirário, variação de jogo e, mesmo com a dificuldade da língua, conseguir motivar bastante, se faz entender no gesto, misturando palavras em espanhol e em português... Ele tem uma certa influência motivacional na equipe. É um técnico com diferenciais, como outros com quem trabalhei.

Conversamos (sobre a possível saída do técnico) no elenco, mas não influi no campo, assim como a parte política também não. O atleta tem um mundo muito fechado e especial que é o CT da Barra Funda e o Morumbi, ou onde quer que a gente jogue. Nada que acontece traz influência direta ao rendimento. Fica delicado para mim, em fim de carreira, dar uma ideia do que deve ser feito. As pessoas que comandam o clube devem fazer o melhor que for conveniente. A aposta deu certo no sentido de jogo, mesmo que o aproveitamento não seja o esperado. Quem acompanha o futebol fica feliz em ver como o São Paulo joga.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade