PUBLICIDADE

LANCE!

Cerimônia de Boas-Vindas ao Brasil na Vila do Pan tem gafe

8 jul 2015 - 17h26
Compartilhar
Exibir comentários

A Cerimônia de Boas-Vindas à delegação brasileira na Vila Principal dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, na tarde desta quarta-feira, não foi da maneira esperada. Diversos atletas do Brasil e dirigentes compareceram ao evento, mas uma gafe foi o assunto mais comentado. No momento de tocar o hino do país durante o hasteamento, a organização trocou a música a tocou a canção de outro país, de Bahamas.

- Tem erros que não podem acontecer, como com o hino e a bandeira. A gente fica chateado até por eles. É o que eu sempre digo, o segredo está na operação – afirmou o presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Carlos Arthur Nuzman.

Logo quando o hino errado começou a tocar, os atletas pareceram não entender muito bem o que estava acontecendo. Segundos depois, a música foi cortada e os brasileiros começaram a cantar o hino nacional à capela. Só depois, foi colocada a música certa. No fim da cerimônia, os organizadores do evento se desculparam.

- Isso acontece nas melhores famílias. Isso não é problema. Não foi a primeira e nem vai ser a última vez. Acontece com todos, pediram desculpas – afirmou o chefe da delegação brasileira em Toronto, Bernard Rajzman.

A Cerimônia de Boas-Vindas ao Brasil na Vila Pan-Americana contou com atletas do rúgbi, do hóquei sobre a grama masculino, levantamento de peso e polo aquático.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade