PUBLICIDADE

LANCE!

Cigano garante: 'Werdum não encarou o mesmo Velásquez que eu'

Ex-campeão dos pesados ressalta condicionamento físico do americano contra o rival

3 dez 2015 - 15h48
Compartilhar
Exibir comentários

No dia 19 de dezembro, Junior Cigano volta a pisar no octógono, quando encara Alistair Overeem, no UFC Orlando. Em caso de um triunfo, o brasileiro pode se aproximar de uma nova chance de disputar o cinturão dos pesados. Sobre a questão do título, o ex-campeão comentou a luta que define o detentor do título entre Fabricio Werdum e Cain Velásquez.

Foto: Lance!

Em conversa com os fãs através da sua página oficial do Facebook, o catarinense afirmou que se o americano voltar a ter um grande condicionamento físico, voltará a ser campeão e estranho sua atuação em revés para o "Vai Cavalo", em junho deste ano.

- Werdum foi bem na luta, mas ele não encarou o mesmo Velásquez que eu. O Velásquez ficou exausto no primeiro round e isso foi uma surpresa para mim. Foi algo inacreditável para um cara que lutou 10 rounds muito bem comigo. Velásquez bem condicionado vence o Werdum - afirmou.

Questionado sobre o confronto diante de Overeem, Cigano adiantou como espera o desenrolar do duelo e mostrou confiança.

- Minha primeira estratégia é sempre nocautear. Mas quero lutar mais completo agora, estar pronto em diferentes áreas (...) Sempre há brechas (no jogo do adversário) e quando não há você tem que provocar, induzir o oponente a te dar. Vou trabalhar bem o meu boxe, minha movimentação ou até no chão mesmo, pode sair uma finalização - completou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade