PUBLICIDADE

LANCE!

Cigano pede antidoping antes de luta com Overeem: 'Não estou seguro'

1 set 2015 - 12h18
Compartilhar
Exibir comentários

Junior Cigano está hoje em dia na mesma situação que esteve em 2012. Com luta marcada com Alistair Overeem. Porém, algumas coisas mudaram. Em abril daquele ano, o holandês foi flagrado no exame antidoping e o combate teve de ser cancelado. Agora diante de um novo agendamento, agora para o UFC Orlando, que acontece no dia 19 de dezembro, o peso pesado avalia o novo combate ao doping conduzido pelo Ultimate desde julho e as recentes provocações que vem trocando com o rival.

Perguntado se está seguro de que Overeem será testado antes do confronto, Cigano explica sua opinião inicial sobre o programa e se dispõe a ser testado quantas vezes forem necessárias.

- Não estou seguro com nada por que é tudo muito recente, mas minhas expectativas são as melhores vendo que o UFC está dedicando mais atenção a essa política antidoping. Espero, sim, que sejamos os dois testados quantas vezes forem necessárias para ficar clara a situação de ambos e garantir que teremos uma luta justa, onde o melhor vencerá, e não o mais dopado. O passado só serve para nos ensinar e nos tornar melhores, acho e espero que ele tenha aprendido a lição - explicou o lutador, em entrevista ao LANCE!.

Sobre as trocas de farpas protagonizadas nos últimos tempos, o catarinense explicou que não é comum adotar tal estilo, mas, segundo ele, Overeem mereceu ter resposta após algumas acusações.

- Fiquei surpreso com a forma que o Overeem do nada começou a falar muitas coisas, mandou até mensagens nas minhas redes sociais, que inclusive não pude deixar de responder. Vocês sabem que eu não escolho adversário e o que realmente queria nesse momento era voltar à ativa, então fiquei feliz que já tenho uma data para voltar a lutar. Ele ter feito essas declarações que fez, me deixou, sim, com mais vontade de poder enfrentá-lo, até por isso respondi as mensagens dele - afirmou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade