PUBLICIDADE

LANCE!

Clayton revela desejo por jogar na Europa e diz: ‘Houve muito assédio na janela’

1 set 2015 - 20h44
Compartilhar
Exibir comentários

Destaque do Figueirense na temporada, o atacante Clayton, que vestiu a camisa da seleção brasileira nos Jogos Pan-americanos Toronto 2015, admitiu ter sido bastante assediado por clubes estrangeiros antes do fechamento da janela de transferências para os principais campeonatos da Europa. E, no que depender de Filipe Luis, lateral-esquerdo do Atlético de Madrid, a ida do amigo para o Velho Continente não vai demorar.

Brasil x Canadá - Luciano e Clayton comemoram gol no Pan
Brasil x Canadá - Luciano e Clayton comemoram gol no Pan
Foto: Omar Torres / AFP

- Como qualquer jogador, sonho jogar na Europa. O Filipe Luis brinca dizendo que já me indicou para o Atlético (Madrid). Ele foi jogador do meu pai (na escolinha). E fico muito feliz por ele elogiar meu trabalho. Realmente, o assédio foi muito. Mas vou mantendo meus pés no chão para seguir fazendo o meu trabalho - disse Clayton, durante entrevista ao Expediente Futebol, da Fox.

O pai de Clayton, Alfredo Gonçalves da Silva, o Biro, que jogou em clubes pequenos e, atualmente, é treinador em Santa Catarina foi treinador de Filipe Luis em uma escolinha, na cidade de Jaraguá do Sul. E foi Moisés, pai de Filipe, quem indicou Claytinho para o Figueirense.

O destaque do Figueira tem seus direitos divididos em quatro partes: 40% do Figueirense, 30% de Jorge Machado (representante do atleta) 20% de um empresário e 10% de outro investidor.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade