PUBLICIDADE

LANCE!

Colombiano reforça o meio de campo do Atlético-PR

24 jul 2015 - 18h35
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-campo colombiano Daniel Hernández é o novo reforço do Atlético Paranaense. Aos 24 anos de idade, o jogador já está no CAT Alfredo Gottardi e chega para ajudar o Rubro-Negro na sequência do Campeonato Brasileiro e também para a disputa da Copa Sul-Americana, que começa a partir de agosto. Com contrato de um ano com o novo clube, o colombiano aguarda a publicação do seu nome no BID [Boletim Informativo Diário] da CBF para participar com o time das partidas oficiais.

Daniel Hernández - Atlético-PR
Daniel Hernández - Atlético-PR
Foto: Divulgação/Atlético-PR / Gustavo Oliveira

- Sou um jogador de boa condução de bola, dinâmico - apresenta-se Hernandez quando questionado sobre as principais características que exibia nos gramados do país vizinho.

- Venho para somar com as minhas qualidades dentro e fora do campo, me preparar da melhor maneira possível para ajudar o time com o meu futebol e com o meu incentivo - diz o atleta. Com carreira construída no futebol colombiano, o meio-campista chega ao Furacão após uma passagem também pelo Olímpia, do Paraguai [veja abaixo a ficha completa dele].

A versatilidade no meio de campo é um dos pontos fortes do jogador, que desde 2013 tem sido monitorado pelos observadores do CAP. No 4-2-3-1, um dos esquemas que tem sido utilizado pelo time atleticano na atual temporada, por exemplo, Daniel pode atuar em qualquer uma das três posições do meio. Desembarca ainda no Brasil com uma experiência comum a poucos veteranos na Primeira Divisão do país vizinho, tendo atuado em 115 partidas. Marcou 10 gols.

- A estrutura aqui é impressionante, com condições perfeitas para o trabalho de qualquer grande jogador - admira-se o atleta quanto ao CAT atleticano, novo local de trabalho.

- Espero fazer um bom proveito disso para mostrar meu trabalho no campo - continua ele antes de divulgar um dos motivos que o trouxeram ao Sul do continente.

- Quero contribuir com o melhor de mim para ajudar esse grupo a ir à frente e chegar às posições em que o time merece estar. Dentro de campo, vou dar tudo do meu trabalho, do meu talento e do meu esforço. Isso é o que a torcida pode esperar de mim dentro de campo - encerra.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade