1 evento ao vivo

Colunistas do LANCE! analisam reforços que Eurico anunciou para o Vasco

22 jun 2015
13h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Além de anunciar o nome de Celso Roth como substituto de Doriva para a sequência de Brasileiro no Vasco, Eurico Miranda confirmou na manhã desta segunda-feira três reforços para o clube. De acordo com o dirigente, o lateral-direito Léo Moura, o meia Andrezinho e o atacante Herrera desembarcarão em breve em São Januário.

Os especialistas do LANCE!Net apontam o que esperar da equipe cruz-maltina com a chegada destas contratações:

E MAIS
> Eurico confirma negociação por Ronaldinho: 'Falta 10% para acertar'
> Promessa cumprida! Eurico confirma acertos com Léo Moura e Herrera



ROBERTO ASSAF

Antes de tudo, parece que há uma necessidade de dar uma satisfação à torcida do Vasco. Afinal, os torcedores vêm cobrando - e com razão - a diretoria pela equipe estar aquém dos grandes times da história do clube. Porém, não sai se estes jogadores estão em condições de suprir as carências vascaínas (no caso do Léo Moura, mais pela idade avançada).

Por outro lado, esta atitude mostra uma preocupação em reforçar o elenco. Caso estivéssemos em uma pré-temporada, os cartolas e o próprio treinador teriam mais tempo para analisar com calma em que posições seria importante reforçar a equipe.

ÁLVARO OLIVEIRA FILHO

Diante do panorama atual do Vasco, o Andrezinho parece ser a melhor contratação. A equipe precisa urgentemente de um armador de qualidade e, mesmo com a contratação de Ronaldinho se concretizando de fato, o Andrezinho pode ajudar a suprir esta carência.

O Léo Moura pode ser importante. Porém, mesmo que o Madson venha caindo de produção, é bom destacar que ele foi eleito o melhor lateral-direito de um Carioca no qual teve o Léo Moura como concorrente. E, por isto, o Flamengo sequer fez força para renovar contrato com ele. Quanto ao Herrera, pode ser um jogador útil, é um jogador que atua pelos lados e pode servir o Gilberto.

Agora, estas chegadas provam que o Vasco estava bem longe de ser candidato ao título brasileiro. Afinal, ele vem precisando fazer estas contratações de maneira atropelada quando o clube está mostrando um mau desempenho na competição!

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade