0

Com a força da torcida, Botafogo luta por vitória contra o Papão para voltar à liderança

22 ago 2015
18h56
  • separator
  • comentários

O Botafogo volta a campo na manhã deste domingo, às 11h, contra o Paysandu, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a derrota do Vitória para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, neste sábado, o Glorioso pode voltar à liderança da competição em caso de vitória diante do Papão.

Apresentação Botafogo x Paysandu Série-B
Apresentação Botafogo x Paysandu Série-B
Foto:

Para esta partida, o Alvinegro vai contar com a força da torcida. Os alvinegros esgotaram rapidamente os ingressos de arquibancada - mais de 20 mil foram vendidos em apenas dois dias de venda nos pontos físicos. Este será o melhor público do Glorioso em casa nesta temporada.

O volante Serginho adotou respeito ao falar do adversário, mas destacou que o Alvinegro tem de ir em busca da vitória no Niltão.

- O professor Ricardo Gomes nos pediu atenção ao time do Paysandu. Temos que manter a mesma concentração dos últimos jogos. Respeitamos o Paysandu, mas dentro de casa nós temos que mostrar a nossa força. Será um jogo difícil, e o Paysandu deu muito trabalho para o Fluminense. Mas o nosso time está bem encaixado - disse.

PAPÃO DE OLHO NO G4

Enquanto o Botafogo mira a liderança da Série B, o Paysandu almeja voltar o quanto antes ao G4 da competição. O Papão chegou a brigar pela ponta da tabela no primeiro turno, mas depois caiu de produção. O jogo marca o reencontro de Fahel com o Botafogo. O volante defendeu a camisa alvinegra por cerca de três anos, entre 2009 e 2011, e já fez dois gols no ex-clube. Assim como os botafoguenses, a torcida do Paysandu também deve comparecer em bom número neste jogo.

BOTAFOGO X PAYSANDU:

Data/local: Estádio Nilton Santos
Horário: 11h
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)

BOTAFOGO: Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Thiago Carleto; Serginho, Willian Arão, Diego Jardel (Elvis) e Daniel Carvalho; Neilton e Luis Henrique. Técnico: Ricardo Gomes.

PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Pablo e João Lucas; Ricardo Capanema (Edinho), Fahel, Jhonnatan e Valdívia; Welinton Junior e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade