0

Com ano 'encerrado', Santos decide não renovar com Nilson e Werley

Diretoria do Peixe dá início ao planejamento para 2016, e centroavante e zagueiro reservas são os primeiros que definitivamente não ficam para a próxima temporada

3 dez 2015
18h45
  • separator
  • comentários

Após perder o título da Copa do Brasil para o Palmeiras na última quarta-feira, o Santos começou a trabalhar para dar início ao planejamento para 2016, já que não conseguirá chegar ao G4 na última rodada do Brasileirão. Pensando no elenco, os dirigentes têm certeza de que dois jogadores não renovarão seus contratos: o zagueiro Werley e o centroavante Nilson.

Ambos estão emprestados ao Peixe, que tinha possibilidade negociar as permanências. O camisa 39 está cedido pelo Cianorte, enquanto o zagueiro é do Grêmio, que quer ficar com o lateral-direito Galhardo (que pertence ao Alvinegro).

Foto: Lance!

O defensor, aliás, agrada o técnico Dorival Júnior, mas a diretoria não quer pagar seu salário integralmente (atualmente só paga uma parte), além de achar que o jogador não caiu nas graças do torcedor.

Nilson, que fez apenas um gol no ano, teve sua passagem pela Vila Belmiro manchada na final da Copa do Brasil em que, no último minuto de jogo, ele perdeu um gol inacreditável, sem goleiro, enquanto o placar era de 1 a 0.

Desta forma, o Alvinegro vai atrás de outro zagueiro e outro centroavante para substituir seus titulares e até brigar por vaga no time.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade