PUBLICIDADE

LANCE!

Com expectativa de grande público, Bahia e Vitória estão prontos para o Ba-Vi

3 jul 2015 - 21h12
Compartilhar
Exibir comentários

O clima em Salvador é de grande expectativa para o Ba-Vi deste sábado, previsto para começar às 1630, no Estádio Barradão, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 16 pontos ganhos, ocupando a sexta colocação na tebela de classificação, o Vitória poderá ultrapassar o rival e retornar ao G4, caso vença o rival, que está na terceira posição, com 18. Na manhã desta sexta-feira, mais de 15 mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente, prova de que as arquibancadas estarão lotadas para o clássico.

Vitória x Bahia
Vitória x Bahia
Foto:

Apesar de ter treinado durante a semana com o mesmo time que vem jogando a últimas partidas, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, não quis conformar a escalação que irá começar o jogo.

- Pode ter alguma surpresa. Ainda existem dúvidas, e eu também não adiantaria a equipe hoje, especificamente para esse jogo. É um jogo cercado por mistério, e o mistério faz parte disso tudo. Mas também não tem muito o que esconder. As duas equipes têm o sistema de jogo bem definido - disse Mancini, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Apesar do mistério do treinador, o time deverá começar jogando com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flavio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Elton. Robert, contratado recentemente junto ao Sampaio Corrêia, ficará no banco de reservas, podendo entrar no decorrer da partida.

Se Mancini faz mistério no Vitória, a situação não é diferente no Bahia. O técnico Sérgio Soares fechou o treino para os jornalistas nesta sexta, na Arena Fonte Nova, onde comandou uma atividade técnica. A principal dúvida para a escalação está no ataque. Kieza, com dores no púbis é dúvida. Se não jogar, Willians Santana será o substituto. No gol, Jean retornou da Seleção Sub-20 e disputava posição com Douglas, que acabará mesmo sendo mantido como tirular.

O time deverá começar o Ba-Vi com a seguinte escalação: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Kieza (Willians Santana) e Léo Gamalho.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade