PUBLICIDADE

LANCE!

Com homenagem ao Octa e estreia de PC, Joinville recebe o Avaí

1 ago 2015 - 18h26
Compartilhar
Exibir comentários

O lanterna Joinville tem mais uma chance de tentar a recuperação na Série A do Brasileiro. Com nove pontos em 15 jogos, o time receberá, na Arena Condá, neste domingo, às 16h, o Avaí. O time de Florianópolis faz melhor campanha, mas tem 17 pontos e, em caso de derrota, pode terminar a rodada muito próximo da zona de degola.

PAULO CESAR GUSMÃO - Joinville
PAULO CESAR GUSMÃO - Joinville
Foto: Divulgação

O Joinville tem como atração a estreia do treinador PC Gusmão, que entrou na vaga de Adilson Batista. Ele teve trabalho para definir a equipe, que não contará com Anselmo e Fabrício, suspensos, e durante a semana, o PC forçou muito nos treinamentos e fez questão de dizer ao grupo o que ele considera essencial para o time sair com a vitória.

- Temos de ter atenção e posicionamento. No futebol se distrai um pouco, se paga o preço, e pode ser caro. Independente de qual etapa, o foco e determinação tem que ser do começo ao fim - disse o técnico, que vai para o jogo com Bruno Aguiar na defesa e uma dúvida no ataque, já que Marion e Silvinho brigam por uma vaga. Caso entre o segundo, o time será bem mais incisivo dentro da área.

Outra atração para a torcida local será a homenagem que o Joinville fará aos jogadores que ganharam o octacampeão catarinense nos anos 80. Além de entrarem em campo, os campeões terão os seus nomes estampados na camisas dos jogadores durante a partida. Em tempo: o título que valeu o octa foi em cima do Avaí.

No Avaí, a atração maior está no ataque. Mas não será o paraguaio Nestor Camacho, contratado junto ao Libertad-PAR na semana passada e que não foi relacionado. Trata-se de André Lima, o questionado jogador que sempre que vem entrando está dando conta do recado. Com a lesão de William, fraturou o pé e ficará meses inativo, ele ganha a posição de titular e já sabe que precisa se sair bem para não ter camacjho como sombra.

O goleiro Vagner disse que o Avaí está bem motivado para o clássico catarinense

- É um bom jogo para mostrarmos a nossa força fora de casa. Queremos voltar a ser aquele visitante indigesto que éramos - disse.

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE X AVAÍ

Local: Arena Condá, em Joinville (SC)

Data/Hora: 2/8/2015 - 16h

JUIZ: Rodrigo Ferreira (SC)

Auxiliares: Danilo Manis (SP) e Helton NUnes (SC)

JOINVILLE: Agenor; Arnaldo, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Kadu, Popp, Marcelo Costa e Marion (Silvinho); Kempes. TEC: PC Gusmão

AVAÍ: Vágner; Nino Paraíba, Jéci, Emerson e Romário; Pablo, Tauã, Eduardo Neto e Renan Oliveira; Roberto César e André Lima. Tec. Gilson Kleina

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade