PUBLICIDADE

LANCE!

Luxa é testemunha em disputa Fla x Ronaldinho na Justiça

3 jul 2015 - 07h14
(atualizado às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Longe do Flamengo desde 2012, Ronaldinho Gaúcho terá um encontro com o Rubro-Negro na manhã desta sexta-feira. Só que desta vez na Justiça do Rio de Janeiro. O jogador cobra pouco mais de R$ 50 milhões em pendências do tempo de Patricia Amorim. O encontro acontecerá na 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho, na Rua do Lavradio, às 10h.

De acordo com o vice jurídico Flávio Willeman, o caso segue em segredo de Justiça e não quis dar mais detalhes sobre o caso entre Flamengo e Ronaldinho.

"O caso segue em segredo de Justiça. Não podemos revelar nada sobre isso. A audiência está marcada para acontecer amanhã", disse o vice jurídico, que ainda explicou

Além do jogador, o técnico Vanderlei Luxemburgo também deve marcar presença na audiência, já que é uma das testemunhas definidas pelo Flamengo na ação. Demitido no mês passado, Luxa era o treinador à época em que o jogador foi flagrado entrando com mulheres no quarto da concentração, em Londrina (PR).

A primeira audiência entre as partes aconteceu em novembro de 2012, entretanto, não houve qualquer tipo de acordo. O ex-camisa 10 do Flamengo saiu da Justiça do Trabalho sob vaias e xingamentos de torcedores, que o esperavam na porta do Tribunal. O craque foi recebido com palavras ofensivas, como "mercenário" e "traíra".

CASO ADRIANO

Além do Ronaldinho, o Flamengo trava uma longa batalha judicial com Adriano, que cobra cerca de R$ 1 milhão em pendências também da época da então presidente Patricia Amorim. O Rubro-Negro, portanto, tentará uma contestação no caso.

"O Flamengo foi notificado e tem um prazo para dar garantias de pagamento. Ele (Adriano) está cobrando uma confissão de dívida assinada pela Patricia Amorim, em 2012, mas o Flamengo vai contestar isso ainda", finalizou Willeman.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade