PUBLICIDADE

LANCE!

Com nova derrota, Cristovão diz que não vai deixar o Fla e segue ameaçado

5 jul 2015 - 21h26
Compartilhar
Exibir comentários

Com mais uma derrota na conta, a quinta em oito partida, na virada por 2 a 1 diante do Figueirense no Maracanã, o técnico Cristivão Borges volta a balançar no Flamengo. Ciente da situação conturbada, o treinador afirmou que a pressão vai sempre existir com a falta de resultados positivos e deixou claro que não vai abandonar o barco, assim como fez Mano Menezes.

- Isso vai continuar enquanto não ganharmos outras posições. Precisamos ganhar muitas, e hoje (domingo) era uma oportunidade para isso. Viemos de uma vitória e com outro ficaríamos mais tranquilos, e em um jogo que saimos na frente no segundo tempo, sair com esse resultado é complicado. Não tem a menor chance disso (pedir demissão). Estamos trabalhando bem, existe necessida de resultados que não estão vindo. Isso é o futebol. Sem resultado vem a pressão. Aqui no Flamengo multiplicamos as coisas por mil. As coisas vão melhorar, mas quando não consegue isso, vamos ser questionados - explicou o treinador.

Ninguém da diretoria se manifestou sobre a permanência do treinador. Entretanto, minutos depois do apito final, o presidente Eduardo Bandeira de Mello entrou no vestiário com cara de poucos amigos. Internamente, a posição é de que Cristovão será mantido para a próxima rodada.

Com dez pontos conquistados, o Flamengo continua na 15ª posição no Campeonato Brasileiro, em 30 disputados até o momento. A reapresentação da equipe é nesta segunda-feira às 15h30, no Ninho do Urubu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade