PUBLICIDADE

LANCE!

Com provável 'mistão', Grêmio encara o Juventude no Alfredo Jaconi

Pela partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho, Roger Machado deve escalar time alternativo do Grêmio diante do Juventude, em Caxias do Sul

21 abr 2016 - 07h35
(atualizado em 7/6/2016 às 16h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Hora de virar a chave. Até o domingo, o Grêmio deixa a Libertadores de lado e volta as atenções para o Campeonato Gaúcho. Nesta quinta-feira, o time de Roger Machado faz a partida de ida da semifinal do Gauchão diante do Juventude, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul.

Em busca do título estadual - que não vem desde 2010 -, o Tricolor Gaúcho não deve ter os principais jogadores entre os titulares neste primeiro jogo da semifinal. Parte dos atletas que atuaram terça-feira, na vitória sobre o Toluca, devem ser poupados e deixados como opção no banco por Roger Machado.

Autor do gol do triunfo sobre o Toluca, Ramiro afirmou que, apesar da dura sequência de jogos, é a hora de cada jogador se doar ao máximo. Para o volante, cada partida agora é uma decisão para o Tricolor Gaúcho.

- A gente tem muita vontade e desejo de que essa hora de ganhar alguma coisa esteja chegando. Temos um grupo com os pés no chão, trabalhando em cima das nossas limitações. Quando chegar o momento decisivo, estaremos preparados - declarou Ramiro, que vem atuando improvisado na lateral-direita.

Uma das grandes expectativas do duelo no Alfredo Jaconi estará em torno de Miller Bolaños. Após 45 dias recuperando-se de fraturas na mandíbula, sofridas no clássico contra o Internacional no dia 6 de março, o atacante equatoriano volta a ser opção para Roger Machado e deve entrar na etapa final.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X GRÊMIO

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data-Hora: 21/04/2016 - 21h30

Árbitro: Diego Real (RS)

Assistentes: Maurício Penna (RS) e Antonio Albornoz (RS)

JUVENTUDE: Elias; Helder, Klaus, Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui, Bruno Ribeiro e Hugo; Dieguinho e Roberson - Técnico: Antônio Carlos Zago.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Bressan, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Maicon, Lincoln, Giuliano (Everton) e Luan (Pedro Rocha); Henrique Almeida (Bobô) - Técnico: Roger Machado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade