PUBLICIDADE

LANCE!

Com semana para trabalhar, jogadores do Bahia passam por testes físicos

3 ago 2015 - 15h26
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de vencer o ABC na última sexta-feira, em Natal, o elenco do Bahia se apresentou nesta segunda-feira, no CT do Fazendão, em Salvador. Os jogadores foram submetidos a uma séria de testes físicos na parte da manhã. À tarde, o técnico Sérgio Soares comandará uma atividade com bola. O time se prepara agora para enfrentar o Boa Esporte, na Fonte Nova, às 21h, em Salvador, na próxima sexta-feira, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Bahia foram submetidos a teste de impulsão no Fazendão
Jogadores do Bahia foram submetidos a teste de impulsão no Fazendão
Foto: Divulgação / E.C. Bahia

Fora do último jogo, o lateral-direito Adriano também não jogará contra os mineiros. Tony, Cicinho, contratado recentemente e que ainda não estreou, e Eder. Capitão e destaque do time na vitória sobre o ABC, o atacante Kieza, novo capitão do time, está preocupado e preocupando a comissão técnica. Depois de ficar fora da equipe por quase um mês, o jogador retornou aos jogos, mas revela que o problema no púbis não terminaram.

- O Sérgio (Soares, treinador) está me dando liberdade para jogar. Mesmo não estando 100%. A pubalgia não me deixa em paz. Estou sentindo muita dor. Mas é isso, não pode desistir, sou importante para o grupo e tem que passar por cima.

Com 28 pontos, mesma pontuação do rival Vitória, o Bahia ocupa a terceira colocação na tabela de classificação da Série B. O Rubro-Negro é o segundo, pois leva vantagem nos critérios de desempate. Kieza falou com otimismo após a vitória em Natal e espera manter este bom ritmo.

- A gente está mordido. Não foi só eu, todo mundo. Pelo elenco que tem, o Bahia não pode jogar da maneira que vinha jogando. Sentamos, conversamos e resolvemos o que tinha para resolver. Hoje foi um Bahia diferente e fomos coroados com um grande triunfo. Saímos satisfeitos, felizes para caramba. Orgulhoso do grupo que a gente tem. A torcida deve estar feliz. Demos uma resposta muito boa - disse o centroavante.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade