PUBLICIDADE

LANCE!

Com Uruguai eliminado, Vasco espera contar com Martin Silva no clássico

25 jun 2015 - 06h14
Compartilhar
Exibir comentários

Os vascaínos que torceram contra o Uruguai nas quartas de final da Copa América, na noite de quarta-feira, contra o Chile, podem receber uma boa notícia em breve. Afinal, com a eliminação da Celeste, o goleiro Martin Silva pode antecipar o retorno ao Cruz-Maltino. O uruguaio, aliás, é esperado pela diretoria e pela comissão técnica para disputar o clássico contra o Flamengo, domingo, às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Martin Silva - Vasco
Martin Silva - Vasco
Foto: Wagner Meier / LANCE!Press

Já que o Uruguai está fora, Martin, reserva de Muslera nos quatro jogos da competição, fica liberado a partir desta quinta para se reintegrar ao Vasco. Como se trata de um clássico e a equipe está muito mal no Campeonato Brasileiro, fica a expectativa pelo breve retorno dele. O fato de estar treinando há quase um mês com a seleção urugua ajuda bastante. Há quem diga, que basta um treino com o Cruz-Maltino para ele ser liberado.

Martin desfalcou o Vasco justamente no momento mais delicado da equipe na competição. A última partida dele foi contra o Atlético-MG, quando o Cruz-Maltino foi derrotado por 3 a 0, na Arena Independência. Desde então, a equipe sofreu mais quatro derrotas, para Ponte Preta, Atlético-PR, Cruzeiro e Sport. Jordi agarrou o primeiro e Charles os outros três. Nenhum deles conseguiu ganhar a confiança do torcedor. Nesse período, o técnico Doriva deixou o time, e Celso Roth assumiu.

Se Martin Silva está de volta, Luan se despede em breve. O zagueiro, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Flamengo, se junta à Seleção Brasileira que disputa o Panamericano, em Toronto, na próxima terça-feira. Ele só deve voltar no fim de julho. Anderson Salles é o cotado para substituí-lo, embora no treino de quarta o técnico Celso Roth também tenha testado Aislan.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade