PUBLICIDADE

LANCE!

Conor McGregor cobra créditos por 'previsão' sobre TJ Dillashaw

7 out 2015 - 13h23
Compartilhar
Exibir comentários

No primeiro semestre, quando estava então escalado para enfrentar José Aldo no UFC 189, que aconteceu no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), Conor McGregor declarou que o brasileiro sairia da luta. Ele "acertou". O manauara fraturou a costela e não teve condições de encarar o rival irlandês. Depois disso, o falastrão pediu os créditos pela "previsão", assim como em outras situações, como a respeito de seu sucesso no UFC e muito mais. Mas a última "premonição", segundo McGregor, foi a saída de TJ Dillashaw da Team Alpha Male, equipe liderada por Urijah Faber.

Conor McGregor
Conor McGregor
Foto: UFC

Em um dos episódios do The Ultimate Fighter 22, Conor aparece alertando Faber, que Dillashaw é "uma cobra" no meio da equipe. Depois de ver o anúncio da sída do campeão dos galos do time de Faber, o irlandês não perdeu tempo e disparou comentários no Twitter.

- Eu prevejo essas coisas. Transformei dois parceiros. Apenas sei que está rolando uma festa na Zuffa (dona dos direitos do UFC) agora. Números da casa. Amo o negócio, eu sou o negócio - disparou o irlandês, em diversas mensagem postadas no Twitter, insinuando que sua opinião fez com que o escritório do UFC estivesse comemorando uma possível luta entre Faber e Dillashaw.

Conor McGregor e Urijah Faber voltam ao octógono no dia 12 de dezembro, pelo UFC 194, em Las Vegas (EUA). O irlandês encara José Aldo na unificação dos cinturões dos penas, enquanto o americano pega Frankie Saenz no mesmo show.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade