PUBLICIDADE

LANCE!

Fiel Burger? Corinthians fecha acordo para ter fast food

8 out 2015 - 15h14
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians é o mais novo time a fechar um acordo para ter sua própria rede de alimentação. O clube firmou um projeto com a SportFood Licenciamento para abrir restaurantes em shoppings, centros comerciais e lojas express (como container e quiosque) com um potencial estimado em até 130 unidades.

Através do sistema de franquias, as lojas serão caracterizadas com as cores e símbolos do Corinthians e todo o material irá remeter à história, títulos e ídolos do clube. Os interessados em abrir uma unidade da rede de alimentação corintiana terá que investir cerca de R$ 400 mil.

Já pensou a fila que vai ter quando essa galera toda for no fast food do timão?
Já pensou a fila que vai ter quando essa galera toda for no fast food do timão?
Foto: Reginaldo Castro

- A rede de fast food é uma oportunidade para estarmos ainda mais próximos dos nossos torcedores. Tenho certeza que a marca e o relacionamento com os corintianos serão fortalecidos e, de quebra, ainda teremos uma nova e importante fonte de receita – afirmou Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians.

Para divulgar a parceria e seu novo projeto, o clube pretende aproveitar sua forte presença nas redes sociais para realizar ações via YouTube, Facebook, Twitter e Instagram. Segundo Herbetta, a rede de fast food é uma grande oportunidade pois a torcida corintiana tem o maior potencial de consumo do país com um gasto anual de R$ 55 bilhões.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade